AGENDA

QUARTEIRA E ALMANCIL | Sessões de esclarecimento sobre novas regras do Arrendamento Urbano

Quarteira

Quarteira

No âmbito do protocolo estabelecido entre a Câmara Municipal de Loulé e a DECO, irão realizar-se duas sessões de esclarecimento sobre as novas regras de arrendamento urbano.

A primeira destas sessões decorre já na próxima quinta-feira, 18 de abril, pelas 18h00, no auditório do Centro Autárquico de Quarteira, e será apresentada por Ivo Belchior Dias. A segunda sessão acontece em Almancil, no auditório da Escola EB 2,3 Dr. António de Sousa Agostinho, a 7 de maio, pelas 18h00, e a apresentação estará a cargo de Pedro Gomes.

O que muda com a atualização das rendas? Como se vai processar a aplicação do aumento da renda? Se esse aumento for maior do que aquilo que se pode pagar, poderá ser despejado? Para que serve o Balcão Nacional do Arrendamento? Os despejos: o que muda? Estas são algumas das questões que serão esclarecidas nestas sessões informativas.

Recorde-se que desde este mês, o Serviço Municipal de Defesa do Consumidor de Loulé presta apoio jurídico, nas primeiras terças-feiras de cada, mês em Quarteira (no Centro Autárquico), e nas segundas terças-feiras de cada mês, em Almancil, sendo que, semanalmente tal serviço é prestado todas as terças e quintas-feiras em Loulé.

Para além deste apoio jurídico, nas últimas quartas-feiras  de cada mês, Pedro Gomes, técnico da DECO, realiza atendimentos, os quais se efetuam de modo rotativo pelos três espaços: Loulé, Quarteira e Almancil.

CM-Loulé

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.