AGENDA

Autarquia promove Campanha de Recolha de Fotografias Antigas

Integrando projeto de valorização do património imaterial

Vista aérea de Silves

Vista aérea de Silves

A Câmara Municipal de Silves promove até ao próximo dia 17 de maio, nas freguesias de SB Messines e de Tunes, uma campanha de recolha de fotografias antigas de casamentos. Esta ação integra-se no projeto de recolha e valorização do património imaterial iniciado pela autarquia, através do seu sector de Ação Social, no ano 2012.

Todo o material recolhido irá integrar a exposição “Casamentos da nossa gente” a inaugurar a 13 e a 15 de junho na junta de freguesia de SB Messines e no Pólo de Educação do Longo da Vida de Tunes, respetivamente.

Todos os munícipes interessados em partilhar este tipo de material de indiscutível e relevante importância imaterial, poderão fazê-lo através da entrega de fotografias antigas de casamento na junta de freguesia e no Polo de Educação ao Longo da Vida atrás mencionados.

O telefone 282 440 800 (ext.: 370) e o endereço de correio eletrónico sasocial@cm-silves.pt são os contactos do sector de Ação Social da CMS para o esclarecimento e fornecimento de informação adicional sobre esta iniciativa.

Texto: CM-Silves

Fotos: PlanetAlgarve

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.