Algarve

Volkswagen Amarok de novo com o Instituto de Socorros a Naufragos para a Época Balnear 2013

SIVA entrega 26 Volkswagen Amarok ao Instituto de Socorros a Náufragos para o patrulhamento das praias da costa portuguesa.

O Instituto de Socorros a Náufragos recebeu no dia 31 de Maio em cerimónia realizada na SIVA, 26 viaturas Volkswagen Amarok destinadas ao patrulhamento das praias da costa portuguesa.

A SIVA reforça assim a sua parceria com o ISN reafirmando o seu objetivo de contribuir para a segurança das praias em Portugal através do apetrechamento de importantes meios essenciais às necessárias operações de vigilância e salvamento.

Todos os operacionais que irão trabalhar com as viaturas pertencem ao Corpo de Fuzileiros da Marinha, estando como o Volkswagen Amarok, aptos para enfrentar os desafios mais difíceis. Antes de receber as novas viaturas decorreu uma ação de formação de modo a familiarizar todos os utilizadores com as características do Volkswagen Amarok e as particularidades do projeto “Sea Watch”. Os concessionários Volkswagen serão uma parte importante do projeto “Sea Watch” assegurando, localmente, o apoio necessário na manutenção dos Volkswagen Amarok.

Sendo as viaturas com melhores capacidades todo o terreno da frota do ISN, serão destacadas para as praias de acessos mais difíceis e onde possam ocorrer mais frequentemente situações de perigo prementes.

O Volkswagen Amarok é um produto 100% Volkswagen, desenvolvido e produzido exclusivamente pela Volkswagen Veículos Comerciais na sua fábrica de Hannover na Alemanha e comercializada pela rede oficial da marca em todo o mundo. Em 2012 foi a pick up cabina dupla mais vendida em Portugal.

Volkswagen Amarok com novas motorizações pronta para enfrentar os desafios mais difíceis

No salvamento todos os segundos contam e o Volkswagen Amarok tem também de ser rápido de modo a que todos os salvamentos sejam feitos com sucesso.

A nova motorização Bi-Turbo de 180 cv que equipa o carro deste ano garante ainda uma melhor performance dentro e fora da estrada.

Categories: Algarve, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.