VRSA

Debate “Desenvolvimento Económico, Turismo e Emprego”

No âmbito da candidatura de David Murta à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António pelo PS nas Autárquicas 2013, realizou-se ontem, 12 de Julho no hotel Apolo em VRSA, um debate com o tema “desenvolvimento Económico, Turismo e Emprego”, este debate está inserido num ciclo de debates a realizar no âmbito da candidatura.

Participaram como oradores: Vítor Neto (Empresário e ex-Secretário de Estado do Turismo), Francisco Leal (Presidente da Câmara Municipal de Olhão), Luís Salvador Salas (Gestor).

O tema em análise promoveu uma tarde agradável, de grandes ideias e debate de opiniões entre oradores e assistentes. Para além da população, podemos contar com a presença de vários empresários da zona (hoteleiros e comerciantes), os quais demonstraram a sua preocupação pelo desenvolvimento e futuro do concelho.

Numa forma sucinta e em conclusão, a opinião no geral é idêntica, o turismo é uma das principais áreas empregadoras da nossa região, e falhando este põe em causa tudo o resto, o número de desempregados é assustador, a economia não mexe, o concelho está parado. É urgente pensarmos mais além, mas não podemos ficar pelo pensamento e pelas ideias é necessário agir. É urgente pensarmos num futuro mais risonho para quem já nem consegue reclamar.

O Concelho precisa de um Novo Rumo, e quem nele vive exige esse NOVO RUMO.

David Murta – “Um Novo Rumo”

Categories: VRSA

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.