Albufeira

PSD entregou listas de candidaturas

Documentação foi entregue por Desidério Silva, Mandatário de Campanha, na presença de Carlos Silva e Sousa | Listas reúnem 154 candidatos a 6 diferentes órgãos autárquicos

 

Estão entregues as listas do PSD aos órgãos autárquicos de Albufeira. Desidério Silva, Mandatário de Campanha, procedeu à respetiva entrega por volta das 10 horas da manhã desta 2.ª feira. A acompanhá-lo, uma comitiva composta por Carlos Silva e Sousa, Candidato a Presidente de Câmara, Paulo Freitas, Candidato à Assembleia Municipal, José Carlos Rolo, atual Presidente de Câmara, Paulo Dias, Diretor de Campanha, e demais candidatos.

Para Desidério Silva “ este é sempre um dia especial. O PSD tem fortes raízes em Albufeira, essencialmente porque as pessoas conhecem-nos, conhecem o nosso percurso e a forma como estamos ao serviço das pessoas. Não tenho dúvidas de que as nossas listas são as mais competentes, aquelas com as quais as pessoas mais se identificam e aquelas que merecerão a confiança de uma larga maioria”. O Mandatário de Campanha acrescentou ainda que “há quem pense que as pessoas se deixam levar por manobras, mas não é assim. As pessoas deste concelho sabem bem o que está em jogo” concluiu.

Para Carlos Silva e Sousa, “é com esta gente e com muitos outros que a nós se juntarão que vamos Ganhar o Futuro para a nossa terra. Temos equipas jovens, abertas à sociedade, com mais de 70% de independentes, em que quase metade dos elementos tem idade inferior a 40 anos, com 40% de mulheres… Independentemente das estatísticas, é gente que está neste projeto para dar e para trabalhar para os outros, para reforçar um legado que é feito à base da partilha, de esperança, da confiança e de uma parceria forte com as pessoas. Uma relação de disponibilidade e sempre de porta aberta. É isto que nos diferencia. É isto que nos valoriza”.

OS NÚMEROS DESTA CANDIDATURA

Total de Candidatos: 154

Percentagem de Mulheres: 40%

Percentagem de elementos com idade abaixo dos 40 anos: 48%

Percentagem de independentes: 72%

A candidatura liderada por Carlos Silva e Sousa tem vindo a desenvolver um conjunto alargado de ações, sempre viradas para o contato com a população. Este fim-de-semana, o evento “Ganhar o Futuro”, animou a noite nas Pedras Amarelas, Praia da Galé. Já no domingo, o Convívio “Ferreiras Primeiro” serviu para abrir a Sede de Candidatura nesta freguesia. Para os próximos dias, está agendada a apresentação da lista para a nova freguesia de Albufeira e Olhos de Água.

A Direção de Candidatura

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.