Albufeira

PSD | Lista de Albufeira e Olhos de Água apresentada

Helder ousa é o cabeça de Lista à nova Junta de Albufeira e Olhos de Água | Partido Socialista impugnou candidatura, mas PSD já reagiu | Equipa de Hélder de Sousa, junta os melhores quadros de Albufeira e Olhos de Água, entre os quais Indaleta Cabrita, atual Presidente da Freguesia de Olhos de Água

Helder Sousa

Helder Sousa

Foi num clima de confiança e animação que o PSD apresentou a sua candidatura à nova Freguesia de Albufeira e Olhos de Água. Liderada por Hélder Sousa, a lista congrega os melhores quadros de ambas as freguesias. Indaleta Cabrita, atual presidente da Junta de Freguesia de Olhos de Água faz também parte desta lista que pretende criar as condições para que esta nova freguesia tenha uma mudança tranquila, a bem das populações.

helder_sousa2

Foi nesse sentido a intervenção de Hélder Sousa que destacou a “experiência acumulada que permite fazer uma transição tranquila sem criar grandes alaridos para as populações”. Hélder Sousa assegurou que será mantida toda a atual estrutura existente em Albufeira e Olhos de Água e revelou já ter investido num equipamento que irá permitir a ligação em rede dos 2 edifícios administrativos.

Sabendo bem da possibilidade de impugnação da sua candidatura, Hélder Sousa revelou que “estou aqui porque o partido entendeu que era a melhor pessoa para este lugar e porque estamos convictos de que os nossos argumentos são válidos. Estarei sempre ao lado das pessoas quer seja nesta ou em outra posição. Sinto-me de consciência tranquilo e disponível para servir esta nova Freguesia, um desafio que considero de grande exigência”. Helder Sousa apresentou ainda o advogado Damásio Brazão como futuro Presidente da Assembleia de Freguesia.

Desidério Silva, Mandatário de Campanha lembrou a “enorme amizade e cumplicidade que me une a Hélder Sousa” recordando que se trata de uma pessoa muito estimada em Albufeira e que, “com mais ou menos cartaz, o que interessa é a sua postura no dia-a-dia, e essa é uma garantia que estamos perante a hipótese mais sólida para gerir esta nova freguesia”.

Paulo Freitas valorizou também esta e todas as equipas que concorrem às freguesias pelo PSD, referindo que “temos grandes listas com muita qualidade e muita vontade de ganhar o futuro para Albufeira”.

Para Carlos Silva e Sousa “é um privilégio para esta candidatura poder contar com uma equipa deste calibre, com tanta força, tanta experiência e tanta juventude”.

O candidato falou “daqueles que estão nesta luta, não para propor ideias mas para atacar pessoas” revelando que “a tradição desta gente que nos acompanha é a de discutir ideias, a de defender o concelho, não a de atacar pessoas. Isso não fazer política, isso é afastar as pessoas da política” referiu.

NOTA: O PSD de Albufeira, liderado por Carlos Silva e Sousa, respeitando, não concorda com a decisão do tribunal Judicial de Albufeira que decidiu a inelegibilidade da candidatura de Hélder Sousa a Presidente da Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água. A Comissão Política de Albufeira, porque está convicta da validade desta candidatura já reagiu pelos meios jurídicos ao seu dispor, ficando a aguardar a decisão final com serenidade. A decisão do Tribunal foi tomada na sequência da impugnação da candidatura do Hélder Sousa, feita pelo Partido Socialista de Albufeira.

A direção da candidatura

Artigos relacionados:

Tribunal declara nula candidatura do candidato do PSD à Junta de Freguesia de Albufeira/Olhos de Água

EXCLUSIVO | Helder Sousa e a declaração de nulidade da sua candidatura: “Se não for em 1.º, vou em 2.º. Não se livram de mim assim tão facilmente”

Comunicado do PSD Albufeira sobre a impugnação da candidatura de Helder Sousa

 

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.