Ocorrências

LOULÉ | GNR detém traficante e autor de furtos e roubos na cidade

GNR

Ao inicío da tarde do dia de ontem, 27 de agosto de 2013, militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Loulé detiveram um cidadão português de 36 anos de idade, indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção foi efetuada no seguimento da notícia de que estaria a decorrer uma tentativa de furto ao interior de um veículo estacionado em propriedade privada, no centro da cidade de Loulé.

Perante a notícia, e após a pronta e rápida intervenção dos militares, foi possível intercetar o indivíduo a poucos metros do local referenciado, sendo que após lhe ser efetuada a revista pessoal de segurança verificou-se que o mesmo tinha na sua posse produto estupefaciente suficiente para 54 doses individuais de haxixe.

O detido, com antecedentes criminais pelo crime de furto e roubo, foi hoje presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, recolhendo assim ao Estabelecimento Prisional de Olhão para cumprimento da medida.

É ainda convicção deste Comando que o detido será também o responsável por diversos furtos e roubos ocorridos nos últimos meses na cidade de Loulé.

Para qualquer informação adicional poderá ser contactado o Oficial responsável pela comunicação do Comando Territorial de Faro, Tenente-Coronel José Palhau, através do contato 961 193 082.

GNR – Comando Territorial de Faro

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.