AGENDA

Sessão de Esclarecimento sobre a Rede Eures | 5 de dezembro

Dia 5 de dezembro fique a saber tudo sobre a Rede EURES e o Portal Europeu da Mobilidade Profissional. Oportunidades de Emprego e Formação na Europa, o que deve saber sobre viver e trabalhar no estrangeiro, são algumas das informações a disponibilizar na Sessão de Esclarecimento que irá decorrer na sala de reuniões da Câmara Municipal de Albufeira, a partir das 10h30.

cartaz

Na próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro, a partir das 10h30, vai realizar-se em Albufeira, no edifício dos Paços do Concelho, uma sessão de esclarecimento sobre a Rede EURES, projeto que integra o Portal Europeu da Mobilidade Profissional.

A iniciativa é do Gabinete de Empreendedorismo do Município de Albufeira (AGE) e conta com a colaboração do Instituto do Emprego e Formação Profissional e da EURES – Serviços de Emprego Europeus.

A sessão destina-se ao público em geral, nomeadamente aos ativos desempregados ou empregados à procura de novo emprego e vai ser dinamizada por Natália Torregão, conselheira da Rede EURES no Algarve.

Criada em 1993, a EURES é uma rede de cooperação que visa facilitar a livre circulação dos trabalhadores no Espaço Económico Europeu. A Suíça também faz parte. É coordenada pela Comissão Europeia e os parceiros incluem os serviços públicos de emprego, os sindicatos e as organizações de empregadores. Oferece serviços de informação, aconselhamento e apoio à colocação/recrutamento, promovendo o contacto entre candidatos a emprego e empregadores interessados em recrutar fora do país.

Se está desempregado ou à procura de um novo emprego num dos 32 países que integram a Rede EURES, venha assistir à Sessão de Esclarecimento, no próximo dia 5 de dezembro, a partir da 10h30, na Câmara Municipal de Albufeira.

Para mais informações contacte através do telefone 289 599 579 ou envie e-mail para o seguinte endereço eletrónico: age@cm-albufeira.pt

Categories: AGENDA, Albufeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.