Quarteira

JS e Associações de Estudantes de Loulé e Quarteira estabelecem acordo

Hélder Semedo, Coordenador da Concelhia de Loulé da Juventude Socialista, Tomás Martins, Presidente da Assembleia de Militantes da JS/Loulé, Andreia Abrantes, Vice-presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Loulé e João Baptista, Vice-presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária Dr.ª Laura Ayres – Quarteira, reuniram-se ontem na sede do Partido Socialista em Loulé para estabelecer um acordo de parceria mutua entre as três estruturas juvenis do Município de Loulé para a preparação das eleições europeias de 2014 e da inclusão dos jovens no mundo da política partidária.

reuniao

Para Hélder Semedo, o reforço da relação entre a JS com os jovens do Município de Loulé será neste mandato uma das grandes prioridades para o novo Secretariado Concelhio.

Andreia Abrantes, Vice-presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Loulé, salientou que este esforço demonstrado pela nova equipa da JS/Loulé, bem como do novo Executivo da Câmara Municipal de Loulé, na pessoa do Dr. Vítor Aleixo, é um grande passo para aproximar a juventude pelas causas políticas.

Por último, João Baptista salientou que os dirigentes locais da JS sempre tiveram um comportamento exemplar, incentivando os jovens a aderirem a uma juventude partidária independentemente de ser a JS ou outras em particular.

Categories: Quarteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.