Castro Marim

Castro Marim Golfe and Country Club aumenta investimento turístico no concelho

Numa reunião de trabalho com a Câmara Municipal de Castro Marim, o Diretor-Geral do empreendimento turístico Castro Marim Golfe and Country Club, Ricardo Cipriano, um dos cinco empreendimentos turísticos do concelho em desenvolvimento, anunciou que estão reunidas as condições para avançar com um novo investimento turístico de 45 milhões de euros.

reuniao

Uma das prioridades do primeiro empreendimento turístico que despontou na paisagem de Castro Marim, no Monte Francisco, em 1998, é a captação de água para a rega do campo de golfe, a partir da albufeira do Beliche, a qual será uma realidade muito em breve, que se afigura essencial para o futuro do projeto.

Um dos pontos em análise, na reunião com o executivo municipal, foi o aumento do número de camas turísticas, de forma a expandir e a otimizar o investimento realizado no empreendimento.

Castro Marim Golfe and Country Club é o maior investimento realizado na área do turismo no concelho, 60 milhões de euros, sendo uma das principais entidades empregadoras a nível local, que garante 80 postos de trabalho na época baixa, número que aumenta, significativamente, no verão.

Para o autarca de Castro Marim, Francisco Amaral, “investimentos sustentáveis desta natureza, que contribuem de forma decisiva para a dinamização do fenómeno turístico e para o desenvolvimento económico do concelho, devem ser apoiados e acarinhados pelo poder local”.

Por: Município de Castro Marim

Categories: Castro Marim, Desporto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *