Loulé

Distribuição de Pelouros e Funções da Concelhia da JS

Foi aprovada a distribuição dos pelouros e funções do novo Secretariado da Concelhia de Loulé da Juventude Socialista durante a primeira reunião de Secretariado do mandato 2014-2015, que decorreu no passado sábado, 4 de Janeiro de 2014 na Sede do Partido Socialista em Loulé.

js_loule

Assim, o Coordenador Concelhio Hélder Semedo ficará responsável pelas áreas da Educação, Cultura, Promoção e Desenvolvimento Económico, Participação e Cidadania, Comunicação e Relações Institucionais, ocupará também o lugar no Conselho Municipal de Juventude da Câmara Municipal de Loulé, ocupará o lugar de membro inerente conforme os Estatutos do Partido Socialista no Secretariado e na Comissão Política do PS/Loulé.

Abel Matinhos, nomeado coordenador-adjunto da Concelhia louletana da JS, vai ter a seu cargo os pelouros da Mobilização, Cooperação e Eventos.

A secretária concelhia Andreia Bernardo terá competências nas áreas dos Eventos, Relações Públicas, e Solidariedade.

Ambiente, Ordenamento do Território e Urbanismo são pelouros atribuídos ao secretário concelhio André Correia.

Finalmente Josiana Forte ficará responsável pela Saúde, Protecção Civil e Bombeiros.

Nesta primeira reunião de Secretariado esteve presente também o presidente da Assembleia-Geral de Militantes da estrutura.

Tomás Martins e Abel Matinhos foram eleitos na XII Convenção Regional da JS Algarve para a Comissão Política Regional, é de destacar também a eleição do coordenador da JS/Loulé para a Comissão Política Regional do Algarve do Partido Socialista. Andreia Bernardo, André Correia, Abel Matinhos, Tomás Martins serão também os representantes da JS na Comissão Politica do PS/Loulé.

Por: JS | Comunicação

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.