Desporto

Olhanense regressa temporariamente ao José Arcanjo

A equipa algarvia vai regressar a “casa” enquanto estiverem a decorrer obras no Estádio do Algarve. Jogo frente ao Vitória de Setúbal já será disputado no Estádio José Arcanjo.

Estádio José Arcanjo - foto SC Olhanense

Estádio José Arcanjo – foto SC Olhanense

O Sporting Clube Olhanense irá jogar no Estádio José Arcanjo, em Olhão, enquanto decorrer o tratamento do relvado do Estádio Algarve, informou esta quinta-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Em nota à imprensa, a LPFP revela que a sua a Comissão Executiva “autorizou que os jogos disputados pela equipa do Olhanense – Futebol, SAD na condição de visitada tenham lugar no Estádio José Arcanjo” e após realizada a vistoria ao recinto.

O Olhanense está inibido de utilizar “seja para treinos, seja para jogos” o Estádio do Algarve, segundo informou também a Associação de Municípios Loulé/Faro, e em razão de estar a decorrer “um profundo tratamento” ao relvado.

No domingo, na 15.ª jornada da Liga, o Olhanense, 16.º e último classificado com 9 pontos, recebe o Vitória de Setúbal, 11.º com 16 pontos, em jogo com início marcado para as 16 horas.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve com Lusa

Categories: Desporto, Olhão

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.