Algarve

Delegação da AHETA em visita de trabalho a Marrocos

Os Presidentes da Câmara de Tânger, do Conselho Regional de Turismo de Tânger / Tétouan e o Consulado Honorário do Reino de Marrocos no Algarve convidaram a AHETA para uma visita de trabalho àquela região do norte de África.

AHETA

A visita tem por objectivo, por um lado, dar a conhecer a realidade da oferta turística do Algarve e, por outro, inteirar-se sobre a infra-estrutura hoteleira existente naquela região, assim como a dinâmica de desenvolvimento turístico que caracteriza actualmente aquela zona de Marrocos.

Durante a visita estão previstos vários encontros com empresários hoteleiros e outros agentes turísticos, incluindo autoridades oficiais daquela importante região económica marroquina, tendo em vista o estreitamento de relações e a eventual celebração de parcerias conjuntas.

A região de Tânger / Tétouan é não só um dos motores económicos do Reino de Marrocos, registando níveis de crescimento assinaláveis, como a que apresenta maiores potencialidades de desenvolvimento turístico no próximo futuro.

A AHETA está consciente que o intercâmbio empresarial entre países se assume, cada vez mais, como um factor crítico de sucesso das empresas, atendendo à crescente mundialização das economias em geral e da actividade turística em particular, razão pela qual pretende incentivar o relacionamento e a cooperação com outras zonas turísticas, designadamente na bacia do mediterrâneo, com especial destaque para o Norte de África.

No âmbito da geminação existente entre as cidades de Faro e Tânger, o vice-presidente da Câmara Municipal, Dr. Paulo Santos, e o chefe de gabinete do Presidente do município, acompanham igualmente a comitiva da AHETA.

Por: AHETA

Categories: Algarve, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.