Ocorrências

ALMANCIL | Traficante detido, material apreendido

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Loulé desencadeou ao final da tarde do dia 15 de maio, uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, consubstanciada no cumprimento de um mandado de busca domiciliária a uma residência localizada em Almancil.

artigos_apreendidos

A operação, que surgiu no seguimento de uma investigação que há vários meses corria trâmites naquele Núcleo, culminou com a detenção de um cidadão de 30 anos de idade, indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Durante a realização da busca à residência foi apreendido produto estupefaciente suficiente para 605 doses individuais de pólen de haxixe, para além de 170 euros em moeda do BCE, 48 munições calibre 6.35mm, uma soqueira, 9 telemóveis e vários artigos em ouro.

No decurso da operação foram ainda identificados vários consumidores presentes no local onde o suspeito procedia à comercialização do estupefaciente, sendo que com a conclusão desta investigação se crê ter dado um forte golpe no tráfico de estupefaciente na localidade de Almancil.

De referir que o indivíduo, que já havia sido detido em outras ocasiões pelo mesmo tipo de crime, está a ser presente no dia de hoje ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé, para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.

Por: GNR – Comando Distrital de Faro

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.