AGENDA

Município de Albufeira atribui Habitação Social | Candidaturas a Concurso Público abertas de 26 de maio a 6 de junho

A Câmara Municipal de Albufeira abriu um concurso público destinado à atribuição de cinco fogos de habitação social, nas freguesias de Paderne e Albufeira. As candidaturas devem ser entregues entre 26 de maio e 6 de junho, no Serviço de Habitação da Autarquia.

Edifício dos Paços do Concelho de Albufeira

Edifício dos Paços do Concelho de Albufeira

A Câmara Municipal de Albufeira, em reunião ordinária do passado dia 14 de maio, deliberou abrir concurso para a atribuição de cinco fogos de habitação social destinados a arrendamento urbano.

Os candidatos devem ser maiores de idade, residentes no concelho de Albufeira e reunir as condições previstas no Regulamento para a Atribuição de Habitação Social. Os fogos a concurso localizam-se no Bairro Social de Paderne (1 habitação T1) e no empreendimento habitacional da Quinta da Palmeira, freguesia de Albufeira (1 alojamento T3; 3 apartamentos T2).

As candidaturas devem ser apresentadas entre os dias 26 de maio e 6 de junho, presencialmente no Serviço de Habitação da Câmara Municipal de Albufeira, remetidas por correio ou por e-mail para o endereço eletrónico: habitacao.candidaturas@cm-albufeira.pt juntamente com o respetivo formulário e documentos indicados no artigo 7.º do regulamento. O Serviço de Habitação da Divisão de Educação e Ação Social do Município está situado na Rua da Oliveira, Quinta da Palmeira, em Albufeira, e funciona de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 16h00.

Os documentos necessários à candidatura (Regulamento, Edital, Formulário de Candidatura, Declaração sob Compromisso de Honra) encontram-se publicados no portal autárquico do Município de Albufeira, podendo ser consultados através da seguinte ligação:
http://www.cm-albufeira.pt/portal_autarquico/albufeira/v_pt-PT/menu_municipe/servicos_municipais/Assuntos_Sociais/Habitacao/conc_atrib_habit_social/

Por: Município de Albufeira

Categories: AGENDA, Albufeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.