AGENDA

“Espaços Imperdíveis” revela um outro lado de São Brás de Alportel

“Espaços Imperdíveis” é uma exposição de fotografia sobre recantos e lugares escondidos de São Brás de Alportel integrada nas Comemorações do Centenário do Município. A inauguração no Centro de Artes e Ofícios teve lugar na sexta-feira, dia 6 de junho.

Aníbal Hilário

Aníbal Hilário

As fotografias de Aníbal Hilário retratam a simplicidade de cada momento ou a singularidade dos locais por onde passa, despertando emoções e sentimentos de pertença ou de curiosidade. Em “Espaços Imperdíveis”, o homem que fotografa com o coração, brinda o público com retratos do concelho de São Brás de Alportel que passam despercebidos aos olhares mais distraídos.

Natural de Tavira, Aníbal Hilário dedicou-se à fotografia para ocupar o tempo livre, mas descobriu um talento escondido para captar o mundo que o rodeia de uma forma muito especial. Em São Brás de Alportel, terra que desde cedo o recebeu, é a segunda vez que expõe os seus trabalhos dando a conhecer a sua arte a quem visita este espaço.

A exposição “Espaços Imperdíveis” pode ser visitada até dia 31 de agosto no Centro de Artes e Ofícios e integra um conjunto de exposições organizadas no âmbito das Comemorações do Centenário do Município, como a exposição “São Bráz d’Alportel 1914” na Galeria Municipal e uma exposição de rua sobre algumas personalidades do concelho.

Por: Município de São Brás de Alportel

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.