AGENDA

Yoga Algarve promove 4.ª Mostra Interativa de Qualidade e Excelência | 25 e 26 de outubro

A Associação Regional do Yoga Algarve (ARYAL) promove nos dias 25 e 26 de outubro, na Escola Secundária de Pinheiro e Rosa, em Faro, a 4.ª Mostra Interativa de Qualidade e Excelência.

cartaz

A ARYAL aposta de novo no Projeto Inovador de Reunir a Comunidade Algarvia em torno de objetivo comum: Demonstrar a excelência dos produtos e serviços da Região do Algarve. Por ser uma associação sem fins lucrativos, toda a organização pauta-se por ser realizada com trabalho voluntário e com contributo frugal de elementos ligados à Associação.

A participação de todas as entidades é totalmente gratuita.

O evento rege-se por um conceito verdadeiramente inovador que consubstancia a vontade por parte da organização de juntar a excelência de produtos e serviços da Região do Algarve em volta de um objetivo comum, fomentando uma interligação entre todas as entidades envolvidas, fazendo-o em moldes que visam promover o bem estar e a saúde, numa vertente que enfatize o contributo social dessas entidades, independentemente da natureza da sua atividade.

Pretende-se que, em cada ano, a agenda do evento seja continuamente enriquecida por diferentes temas e abordagens integradas num ciclo de conferências, bem como a realização de práticas de Yoga, para adultos e também para crianças e, complementarmente, a criação de uma vasta área de Exposição, onde as entidades presentes terão oportunidade de apresentar aos visitantes os aspetos mais relevantes das suas atividades, nomeadamente com demonstrações ao vivo, sempre que possível.

Pelo quarto ano consecutivo, nos próximos dias 25 e 26 de outubro, a Escola Secundária de Pinheiro e Rosa vai acolher mais uma edição do evento “Yoga Algarve – Mostra Interativa da Qualidade e Excelência”, organizado pela Associação Regional do Yoga Algarve (ARYAL) , contando com o apoio da Confederação Portuguesa do Yoga, da Câmara Municipal de Faro, como entidade co-promotora, da União de Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) e do Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa.

As primeiras t rês edições do evento reuniram a presença de várias centenas de visitantes, bem como de distintas personalidades da sociedade algarvia, que apoiaram o conceito patente na organização desta Mostra Interativa de Qualidade e Excelência, o que motivou a sua organização a continuar a apostar nesta dinâmica para uma realização anual que possa congregar cada vez mais participantes.

A Confederação Portuguesa do Yoga possui cerca de meia centena de Centros do Yoga espalhados pelo país, cinco dos quais no Algarve, em Conceição de Tavira, Faro, Lagos, Loulé e Olhão.

Para mais informações contacte:

ARYAL – ASSOCIAÇÃO REGIONAL do YOGA ALGARVE

Centro do Yoga de Faro, Rua Sport Faro e Benfica, nº1-A

R/C Dtº, 8000-544 Faro e-mail: yoga.algarve@gmail.com

tel: 289 813 136 tlm: 931 375 380

Por: ARYAL

Categorias:AGENDA, Faro

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s