Ocorrências

ALMANCIL | Jovem traficante detido

Militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Almancil detiveram durante a manhã do dia de hoje, 7 de novembro de 2014, um cidadão português de 22 anos de idade indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Artigos apreendidos

Artigos apreendidos

No seguimento de uma ação de patrulhamento de proximidade direcionada para o combate à criminalidade na localidade do Arneiro – na zona limítrofe entre os concelhos de Loulé e Faro, os militares localizaram o individuo em questão quando o mesmo circulava a pé na via pública, sendo que o comportamento adotado pelo mesmo despertou a atenção da força.

Após ter constatado a presença da patrulha, o indivíduo iniciou a fuga apeada, sendo alcançado de imediato a escassos metros do local, tendo os militares verificado que durante a tentativa de fuga o mesmo se desfez de objeto para uma zona de mato denso.

No seguimento desta abordagem e através das diligências subsequentes efetuadas, nomeadamente busca domiciliária à residência do visado, situada nas proximidades, foi possível apreender pólen de haxixe suficiente para 256 doses individuais, para além de outros objetos relacionados com o corte e preparação do estupefaciente e ainda diversas armas brancas.

Entre os objetos apreendidos encontra-se um moinho de trituração de estupefaciente, um cachimbo e nove munições de salva calibre 5,56mm, sendo que as quatro “bolotas” de estupefaciente apreendido encontravam-se dissimuladas no interior de um móvel existente no quarto do visado.

O detido está neste momento a ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.

Por: GNR – Comando Territorial de Faro

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.