Desporto

Andebolistas do Benfica e do Porto passeando pela Marginal de Quarteira

Hospedados na cidade de Quarteira, os jogadores do Sport Lisboa e Benfica e do Futebol Clube do Porto aproveitaram para desfrutar do fantástico Calçadão de Quarteira e da sua Marginal, despertando a curiosidade de quem passeava igualmente à beira-mar. Muitos foram os que não perderam a oportunidade para uma foto com os craques andebolistas, incluindo um grande grupo de estudantes espanhóis, hospedados no Dom José Beach Hotel.

A Final Four da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos e a Final Four da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos disputaram-se em Loulé, no Pavilhão Desportivo Municipal, neste fim-de-semana, dias 28 e 29 de março.

Em termos competitivos, no setor masculino, o ABC conquistou este domingo, pela 11.ª vez na sua história, a Taça de Portugal de Andebol, ao vencer o FC Porto por 25-24, na final da edição de 2015.

A formação bracarense não conquistava a prova desde 2008/09 e sucede ao Sporting, vencedor das últimas três edições.

No ‘ranking’ da prova, o ABC aproximou-se dos 15 títulos dos ‘leões’, enquanto o FC Porto manteve-se no terceiro posto, com sete troféus, o último em 2006/07.

Já no setor feminino, o Madeira SAD venceu a JAC Alcanena por 33-18, na final da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Desporto, Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.