Ocorrências

PSP efetua detenções em Olhão e Lagos

O Comando Distrital de Faro informa que ontem, em Olhão, pelas 22H02, foi detido um cidadão português, de 44 anos de idade, por tentativa de agressão com arma branca a Agente no exercício das suas funções. A PSP foi chamada a uma residência particular, em virtude de um idoso com 82 anos, pai do ora detido, estar a ser ameaçado pelo filho, que lhe exigia dinheiro para comprar produto estupefaciente, e por isso temer pela sua integridade física.

Nas diligências subsequentes, quando o ora detido, no interior de um dos quartos da residência, foi confrontado com a denúncia, tentou, sem que nada o fizesse prever, agredir com uma faca de cozinha o elemento policial. Tendo este logrado desviar-se da agressão e conseguido dominar o agressor. Na revista de segurança feita ao ora detido, foi-lhe apreendido ainda 5 doses de cocaína que estavam na sua posse.

Na madrugada de hoje, pelas 05H15, ainda na mesma cidade, foi detido um cidadão português, de 31 anos de idade, pelo crime de desobediência, por sequência de fiscalização rodoviária enquanto condutor do veículo automóvel recusou-se a efectuar controlo de alcoolemia.

Em Lagos, hoje, pelas 04H15, foi detido um cidadão português, de 46 anos de idade, pelo crime de desobediência, na sequência de fiscalização rodoviária enquanto condutor do veículo velocípede recusou-se a efectuar controlo de alcoolemia.

Por: PSP – Comando Distrital de Faro

Equipas de Prevenção e Reacção Imediata (EPRI) da PSP no Algarve

Equipas de Prevenção e Reacção Imediata (EPRI) da PSP no Algarve

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.