AGENDA

Fundação António Aleixo | 20 anos de existência comemorados ao longo de todo o mês de maio

A Fundação António Aleixo vai comemorar 20 anos de existência no próximo dia 25 de maio. Para assinalar a efeméride, tem já agendada uma série de atividades.

Segundo António Silva Lopes, presidente da instituição, “a FAA, como instituição de utilidade pública, assume-se, responsavelmente, no seu papel e na prioridade primeira de contribuir ativamente nos domínios cultural, social e artístico entre outros, desenvolvendo múltiplas ações no concelho de Loulé, tendo sempre em vista favorecer a comunidade local. São exemplo disso, o funcionamento permanente nas áreas  do acompanhamento social, centro comunitário, serviço de apoio domiciliário, creche de Loulé, creche de Quarteira, pré-escolar, para o qual conta com o empenho e dedicação de cerca de uma centena de colaboradores”.

Os 20 anos de existência são, na opinião de António Silva Lopes, “uma data histórica, porque são 20 anos, mas também pelas conquistas alcançadas, pelo percurso conseguido, por tudo o mais que a Fundação foi capaz de concretizar e realizar socialmente a favor de todas as comunidades do concelho”.

Por tudo isto, “vamos, com grande entusiasmo, comemorar esta efeméride com diversas atividades ao longo do mês de Maio, cuja agenda denominamos EU VOU E LEVO AMIGOS”, conclui António Silva Lopes.

Conheça as iniciativas agendadas no cartaz em anexo.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: AGENDA, Loulé, Quarteira

3 replies »

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.