Loulé

JS Loulé congratula Vítor Aleixo pela concretização do Skate Parque na cidade de Loulé

A Juventude Socialista (JS) congratula-se com a concretização do equipamento do Skate Parque na cidade de Loulé, considerando tratar-se de “um passo muito importante para a valorização do desporto radical no concelho” e que dará “esperança e credibilidade à nossa democracia”.

Hélder Semedo disse ainda que o atual presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, tem todas as “condições para implementar” mais vontades das populações do concelho de Loulé.

“É uma medida que vai valorizar o desporto e a juventude no nosso concelho”, afirmou o presidente da JS, Hélder Semedo, em declarações à comunicação social.

Hélder Semedo destacou ainda a construção tardia deste equipamento, visto que o anterior Executivo Municipal, liderado pelo social-democrata Seruca Emídio, não concretizou a mesma obra em 12 anos do seu mandato, desrespeitando sistematicamente a vontade da população jovem da cidade de Loulé.

Ainda relativamente à concretização deste novo equipamento desportivo, o líder da JS considerou tratar-se de uma medida que “respeita a vontade dos jovens” e que a sua inauguração no Dia da Liberdade traz a este novo equipamento uma carga emblemática para toda a cidade, visto que Loulé é uma das Cidades Europeias do Desporto em 2015 e que este equipamento desportivo possibilitará mais atratividade de eventos desportivos à cidade de Loulé e mais uma modalidade que passa a ter local adequado para a sua prática.

Contudo, continuou Hélder Semedo, a JS está “muito confiante” na vontade de fazer do atual edil louletano e que todos sabemos que em momento algum baixará os braços perante as adversidades, conforme já tem demostrado.

Por: JS Loulé

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.