AGENDA

4.º Passeio Solidário de Cicloturismo da EXISTIR | 11 de outubro

Pedalar por uma causa é o mote para mais uma edição do Passeio Solidário de Cicloturismo da Associação EXISTIR.

Tendo como pano de fundo as paisagens e encantos naturais do concelho de Loulé, saí para a estrada pelas 09H00 do próximo dia 11 de outubro, domingo, a quarta edição do Passeio Solidário de Cicloturismo, o qual tem como principal objetivo angariar verbas para o melhoramento das diversas infraestruturas utilizadas diariamente pelos utentes da Associação EXISTIR, portadores de deficiência física e mental.

Depois do sucesso verificado nas edições anteriores, a equipa Monte Figo Team – Equipa de Cicloturismo e BTT do Sotavento – volta a associar-se ao evento, que tem como lema “Por uma causa, seja solidário traga um familiar ou amigo”.

A sede da Associação EXISTIR (localizada junto ao Estádio Municipal de Loulé) é o palco de partida para o passeio, que foi idealizado para todas as faixas etárias uma vez que os participantes podem optar pelo percurso de dificuldade baixa (20 quilómetros de extensão) ou pelo de dificuldade média (60 quilómetros de extensão).

Para o final do passeio (13H00) está agendado o habitual almoço convívio, aberto a toda a comunidade e onde a solidariedade e o espírito de convívio bem como a camaradagem se unirão uma vez mais em torno dos utentes da associação EXISTIR.

As inscrições para este evento solidário (passeio e/ou almoço convívio) poderão ser efetuadas através dos contatos telefónicos 924346725, 964582017 e 289415226 ou ainda através dos endereços de correio eletrónico: existir.associacao@gmail.com e monte.figo.team@gmail.com.

cartaz

Categories: AGENDA, Desporto, Loulé