Quarteira

D. Jorge Coração de Leão festeja aniversário na Kapital em vésperas de derby

O duplamente assumido sportinguista e Homem de Esquerda, Jorge Guerreiro (Tesoureiro da Junta de Freguesia de Quarteira), completou mais um ano de vida esta sexta-feira, dia 23 de outubro. A efeméride foi assinalada e muito bem festejada num super animado jantar no Snack-Bar Kapital, na Travessa Afonso III, em Quarteira.

À entrada, o aniversariante foi surpreendido com a sala decorada a rigor onde o seu Sporting Clube de Portugal foi a tónica dominante.

Jorge Guerreiro juntou à sua volta 30 convidados, entre os quais a sua esposa Sara Cristina Zorrinha, o seu filho Samuel, os seus sogros Manuel Zorrinha e Dinora e muitos dos seus amigos maisíntimos, entre os quais o seu colega autarca Eduardo Amador (Secretário da Junta de Freguesia de Quarteira) e esposa Lina Susana Júlio, António Rocheta, Cristina Rocheta, Bernardo Rocheta, Júlia Mesquita, António Mesquita, Luís Guedes, António Leote (Tolica), Célia Leote (Célita), Zé Pintassilgo, Ana Viegas, José Artur, Maria Jesus Pereira, Rui, Esmeralda Brito, Andreia Bernardo, Ricardo Tomás, Helena Tomás, Beatriz, Fernando Machado, Paula Correia, Rebeca Martins e Jorge Matos Dias.

Após o jantar, todos se juntaram à volta do aniversariante para os “Parabéns a Você”, o corte do bolo de aniversário e o brinde com champanhe.

A festa prolongou-se noite fora com um baile animado com a música ao vivo de Liliana Guerreiro, numa cortesia da gerência.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira, Social