S. Brás de Alportel

Jovem são-brasense João Manuel Rocha é o vencedor do concurso televisivo “Peso Pesado Teen”

João Manuel Rocha, natural de São Brás de Alportel, foi o grande vencedor da primeira edição do programa televisivo “Peso Pesado Teen”. O jovem são-brasense de 19 anos conseguiu perder 52,8 Kg conquistando o melhor resultado entre os participantes do concurso.

A gala final do programa “Peso Pesado Teen”, da SIC, teve lugar no passado domingo, dia 3 de janeiro, quando ficou conhecido o vencedor da edição juvenil do famoso concurso – o jovem são-brasense, João Manuel Rocha. Com 19 anos João aceitou o desafio de perder peso e chegou ao programa televisivo com 134,9 Kg.

Entre os quatro finalistas, João Manuel foi o que alcançou os melhores resultados terminando a sua prestação neste concurso com 82,1 Kg, o que representa uma perda de 52,8 Kg (cerca de 40%) face o peso inicial, uma mostra da sua dedicação e empenho que lhe valeram um prémio monetário no valor de 25 mil euros.

O jovem são-brasense sagrou-se o primeiro grande vencedor de um concurso que pretende combater a obesidade infantil e juvenil, problemática que afeta uma percentagem significativa da população portuguesa, e ajudar os mais jovens a perder peso enquanto incentiva a adoção de um estilo de vida saudável, com a prática de atividade desportiva.

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel felicita o são-brasense João Manuel Rocha pela sua excelente prestação neste desafio e pela honrosa representação do município, sendo uma referência e um exemplo para muitos outros jovens de todo o país.

João Manuel Rocha com o executivo são-brasense

João Manuel Rocha com o executivo são-brasense: Vítor Guerreiro, Marlene Guerreiro e Acácio Martins

Categories: S. Brás de Alportel