Albufeira

VOLEIBOL | Atlético Clube de Albufeira vence em Aveiro e mantém liderança

Campeonato Nacional III Divisão Seniores Masculinos Zona Sul Serie dos Últimos

Mesmo fora de casa, o Atlético Clube de Albufeira confirmou seu favoritismo no jogo da 4.ª jornada do Campeonato Nacional da III Divisão Serie dos Últimos Zona Sul.

Jogando em Aveiro, a equipa Algarvia venceu o FC Bom Sucesso por 3 sets a 0, com parciais de 14/25, 13/25, 14/25, e mantêm a liderança.

O Atlético Clube de Albufeira saiu na frente com ataques precisos do experiente Açoriano Renato “O Ciclone”, os donos de casa não conseguiram reagir aos ataques fortes do açoriano, como também não conseguiram travar o central Fábio, e a partida ficou desequilibrada. Implacável no ataque, e forte no bloco a equipa visitante, fechou o parcial por 14 a 25.

O Atlético Clube de Albufeira começou melhor o segundo set e cedo ganhou vantagem. O desequilíbrio manteve-se e os visitantes voltaram a vencer por em 13 a 25.

Com bons ataques do Açoriano, bloco eficiente e muitos erros dos donos da casa, o Atlético Clube de Albufeira conseguiu disparar para a vitória por 14 a 25.

“Este resultado foi muito importante. vencer 3 a 0, deixa-nos isolados na liderança do Campeonato. Respeitamos os adversários, por isso, a única maneira de os vencermos é entrarmos 100% concentrados, como nós fizemos. Após uma viagem longa, conseguimos conquistar uma vitória que fortalece ainda mais o grupo”, disse o capitão Renato.

Atlético Clube de Albufeira - Seniores 2015/2016

Atlético Clube de Albufeira – Seniores 2015/2016

Categories: Albufeira, Desporto