Quarteira

Aula Aberta de Zumba mais super divertida do que nunca com a contagiante Bela Pereira

Teve lugar ao fim da tarde de hoje, 28 de julho, no largo do Centro Autárquico de Quarteira, mais uma Aula Aberta de Zumba da temporada 2016 com a instrutora Bela Pereira.

Uma aula ainda mais divertida do que as anteriores, mesmo super divertida, com coreografias coletivas que continuam a fascinar os muitos veraneantes no seu regresso da praia.

As zumbásticas de Quarteira mas também de Loulé e de outras localidades do Algarve divertiram-se hoje mais do que nunca em coreografias galvanizantes transmitidas pela super dinâmica Bela Pereira.

A aula de hoje contou igualmente com a participação de inúmeros(as) veraneantes, incluindo um grupo de quatro turistas francesas.

Quarteira cada vez mais nas bocas do mundo e sempre pelas melhores razões.

Até setembro, todas as segundas e quintas-feiras, das 19:30 às 20:30 horas, pode assistir às Aulas Abertas de ZUMBA com as instrutoras Sónia Melo (segundas-feiras) e Bela Pereira (quintas-feiras) numa iniciativa da Junta de Freguesia de Quarteira.

Às terças-feiras têm lugar aulas abertas da desconcertante modalidade de PILOXING com a instrutora Bela Pereira.

Às sextas-feiras, mas meia hora mais cedo (das 19 às 20 horas), é a vez de AFRO FUSION KUDURO / TWERK com a instrutora Elena Maria.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira