Quarteira

Aula Aberta de Piloxing SSP de hoje com Bela Pereira

A instrutora Bela Pereira protagonizou ao fim da tarde de hoje, 2 de agosto, no Largo do Centro Autárquico de Quarteira, mais uma aula aberta de Piloxing, uma modalidade que combina Pilates, Boxing e Dança.

Esta modalidade é bem diferente do Zumba, muito mais movimentada, ritmada e, sobretudo, tem a particularidade de ser ‘non stop’, sem interrupções, que deixa de rastos a maior parte das participantes, embora sempre com muita alegria e muito agradadas com a experiência.

As zumbásticas / tarzanas de Quarteira não se rendem e mantêm-se firmes nestas aulas ‘non stop’ que deixam quem vê mais cansado e suado do que elas, só de as ver neste ritmo infernal.

Recordamos que Bela Pereira é a única instrutora do Concelho de Loulé com formação e certificado nesta nova e fantástica modalidade. No Algarve, há apenas mais dois instrutores, ambos na cidade de Faro.

As aulas abertas de Piloxing SSP (Sleek, Sexy and Powerful) têm lugar todas as terças-feiras, das 19:30 às 20:30 horas.

Até setembro, todas as segundas e quintas-feiras, das 19:30 às 20:30 horas, pode ainda assistir às Aulas Abertas de Zumba com as instrutoras Sónia Melo (segundas-feiras) e Bela Pereira (quintas-feiras).

Às sextas-feiras, prosseguem as aulas abertas com fusão de Afro Kuduro/Twerk com a instrutora Elena Maria.

As aulas abertas são promovidas pela Junta de Freguesia de Quarteira.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira