Loulé

JSD Loulé: “Onde anda o espetáculo?”

A JSD Loulé vem desta forma reivindicar o regresso do espetáculo organizado pelo Presidente da Câmara de Loulé, Vitor Aleixo, realizado em 2014 em frente à entrada do Centro de Saúde de Loulé.

Como ainda deve estar na memória da população do concelho, em Julho de 2014, Vitor Aleixo protagonizou uma conferência de imprensa no Centro de Saúde de Loulé, onde reivindicava mais meios humanos para esta unidade que serve a população e para isso criou um número para nos entreter a todos.

Como foi referido, esta iniciativa foi realizada em 2014, pois bem, estamos em 2016, com um Governo da cor da Câmara, mas ao que parece a situação continua igual, havendo uma denúncia para a falta de meios por parte do Sindicato do Enfermeiros em Agosto passado.

E onde anda agora o Presidente da Câmara?

Ao analisar a situação a JSD Loulé retirou algumas conclusões. Com Governo PSD, Vitor Aleixo organiza espetáculo e indignação, com Governo PS, Vitor Aleixo mantém passividade quanto a este assunto. A Saúde dos Louletanos deixou de ser prioridade? Recomendamos coerência e aguardamos ansiosamente pela temporada 2016.

A Comissão Política da JSD Loulé

centro de saúdeA5.cdr

Categories: Loulé