Desporto

Município de Lagos destaca feito histórico dos atletas lacobrigenses e aprova Voto de Congratulação e louvor

Foi aprovado em Reunião de Câmara um Voto de Congratulação e Louvor aos atletas lacobrigenses, Diogo Marreiros, no escalão sénior, pelo feito histórico na patinagem de velocidade em Portugal com a conquista da medalha de bronze na prova individual dos 10.000 metros por pontos, assim como aos restantes, Martyn Dias, Nuno Pacheco e Tomás Rocha igualmente do Roller Clube de Patinagem, no escalão de juniores, e a Miguel Bravo, da Academia de Patinagem de Velocidade do Algarve, pela excelente participação e integração na Seleção Portuguesa de Patinagem, neste campeonato do Mundo de Patinagem de Velocidade, que decorreu em Nanjing, na China.

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, por unanimidade, na reunião pública que decorreu no dia 21 de setembro, um Voto de Congratulação e Louvor, felicitando publicamente a participação e desempenho dos atletas Diogo Marreiros, pela conquista da medalha de bronze nesta prova individual do escalão sénior, assim como da Martyn Dias, Miguel Bravo, Nuno Pacheco e Tomás Rocha pela excelente participação e integração na seleção portuguesa de patinagem, neste campeonato do mundo.

A Câmara Municipal de Lagos destaca publicamente esta participação histórica destes atletas, e em particular, o Diogo Marreiros que, pelo seu esforço, motivação e dedicação, conseguiu esta notável classificação individual para Portugal, nesta modalidade.

A autarquia estende este louvor ao lacobrigense Dr. Celso Silva, Fisioterapeuta da Seleção Portuguesa de Patinagem, aos dirigentes dos Clubes, ao Treinador –Prof. Paulo Batista e Treinador Atleta – Martyn Dias, do Roller Clube de Patinagem, ao Treinador David Pedro da Academia de Patinagem de Velocidade do Algarve, aos pais, familiares e a todos os que apoiaram estes atletas.

Categories: Desporto, Lagos