Desporto

Vencedora do Rali Dakar treinou no Algarve | Hotel Rural Quinta do Marco recebe equipa Peugeot Sport

A equipa Peugeot Sport, que venceu a última edição do Rali Dakar, escolheu o Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, como unidade hoteleira de apoio à sessão de trabalho que realizou no Algarve.

Durante uma semana, os pilotos Stéphane Peterhansel e Sébastien Loeb e restante equipa puderam testar as mais recentes novidades técnicas em diversos locais da serra algarvia, como preparação para as próximas competições.

O Hotel Rural Quinta do Marco, localizado a norte de Tavira, foi o escolhido para acolher pilotos e técnicos, uma vez que oferece as condições naturais para momentos de tranquilidade e autenticidade, respondendo às exigências da equipa.

Já em 2016, ano da sua reabertura ao público, o Hotel Rural Quinta do Marco serviu de base à equipa Citroën, do WRC, revelando-se assim o espaço perfeito para receber estruturas desta natureza.

Mais informações em http://www.hotelquintadomarco.com

Sobre o Hotel Rural Quinta do Marco:

Localizado no concelho de Tavira, em Santa Catarina da Fonte do Bispo, o Hotel Rural Quinta do Marco é uma unidade hoteleira, do sotavento algarvio, que dispõe de 24 quartos, duplos e triplos, piscinas de adultos e crianças, spa, sala de massagens, restaurante / bar e sala de reuniões, integrados numa propriedade agrícola com 18 hectares de campos verdejantes com pomares de citrinos, e outras espécies autóctones como alfarrobeiras, figueiras e amendoeiras.

O restaurante panorâmico conta com 40 lugares no interior e 30 numa esplanada que protege os hóspedes dos elementos sem sacrificar a incrível paisagem.

Com uma vista deslumbrante sobre a Serra Algarvia, que se estende por 10 quilómetros até às águas do Oceano Atlântico, desde Monte Gordo à Fuzeta, o Hotel está inserido no meio de um jardim mediterrânico e integra uma horta biológica, que abastece o restaurante.

Os hóspedes podem ainda desfrutar de vários produtos turísticos como cultura, sol e praia, golfe, caminhadas pela quinta, passeios de BTT, entre outros, ou simplesmente relaxar a ouvir o chilrear dos passarinhos, num verdadeiro ambiente rural, usufruindo do “Algarve autêntico”.

Helder Martins – Quinta do Marco

Categorias:Desporto, Tavira