Empresas

Inauguração da “Casas na Hora?” em Quarteira e 3.º aniversário da Arrenda na Hora Vilamoura

Festejou-se ontem, 22 de maio, o 3.º aniversário da Arrenda na Hora de Vilamoura. A empresária Cristina Brito decidiu festejar a data com a abertura de um novo ponto de venda localizado no centro da Rua Vasco da Gama, n.º 74 (antiga loja Alfar), em Quarteira.

Há 3 anos atrás, quando abriu o seu negócio, Cristina refere que estudou o mercado e percebeu que a tendência Europeia era de crescimento para o negócio do Arrendamento, que ainda hoje é um negócio de elevada procura. Contudo, com a escassez de produto disponível no mercado, a marca teve a necessidade de se reposicionar e abriu agora a CASAS NA HORA?

Neste contexto, a marca assume agora uma lógica de serviços imobiliários a 360º, com soluções integradas que passam não só pelo arrendamento tradicional, turístico ou gestão, mas também pela compra e venda de imóveis.

Dê o nó com o seu novo imóvel, seja ele para investimento ou para habitação própria e deixe as burocracias connosco!

Visite a Casas na Hora Quarteira, peça aconselhamento à sua equipa e faça um negócio seguro e rentável.

A inauguração contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto.

Os convidados foram brindados com um magnífico catering proporcionado pelos restaurantes de Vilamoura, Sabores d’Amanda e Retinto.

Por último, destaque para a exposição coletiva de pintura de Goreti Ferreira, Esmeralda Brito, Leonor Carvalho e não só.

Categorias:Empresas, Quarteira