Castro Marim

“Tudo pa Kueca”, nova peça de teatro do CCD estreou ontem em Castro Marim

Estreou ontem, dia 31 de maio, a nova peça de teatro-revista do grupo de teatro amador do Centro de Cultura e Desporto (CCD) do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim. “Tudo pa Kueca” lotou o anfiteatro da Biblioteca Municipal de Castro Marim, com capacidade para cerca de 200 pessoas, e volta ao mesmo palco na próxima sexta-feira, dia 2 de junho, pelas 21h30. Vai ainda a Monte Francisco no dia 9 de junho, também pelas 21h30, na sede do Campesino Recreativo Futebol Clube.

O grupo de teatro amador do CCD do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim foi criado no ano de 2014, com encenação de Francisco Albino Nunes Brás. Atualmente é constituído por cerca de 25 elementos. Em palco, com crescente sucesso, já tiveram outras 5 peças: “Quem quer Farelos?”, “Mau Tempo no Sapal”, “A Bruxinha que era boa”, “O Velho da Horta” e “Circo Fantasia”.

Os bilhetes para sexta-feira, dia 2 de junho, já estão esgotados. Em relação ao espetáculo de dia 9, poderá adquirir/reservar os bilhetes na sede do Campesino RFC (todos os dias, entre as 9h00 e as 18h00 | Contacto: 934679751).

Categorias:Castro Marim