Quarteira

Ezequiel Tomás e Convidados renovam espetáculo de sucesso em Quarteira

A Praça do Mar, em Quarteira, voltou a encher-se de gente na noite de ontem (26 de agosto) para o regresso do espetáculo estreado vinte dias antes no mesmo local com o popular artista da terra, Ezequiel Tomás e os seus cantores convidados Alexandre Afonso e Alice Oliveira, acompanhados por Tony Santana na guitarra elétrica e Nuno Miguel no órgão. O espetáculo foi ainda enriquecido pelas vistosas coreografias das duas bailarinas Ana e Neuza, do Ginga Show.

Ezequiel Tomás fez então a primeira parte da sua atuação, contando com Alexandre Afonso e Alice Oliveira no coro. Recordamos que Alexandre Afonso é, habitualmente, o intérprete da Marcha da Rua Gago Coutinho.

Seguiu-se depois uma segunda parte com a atuação de Alice Oliveira, Alexandre Afonso e ainda bailado com fogo pelas bailarinas Ana e Neuza e o seu colega e líder do Ginga Show, Hélio.

Ezequiel Tomás regressou ao palco para a terceira parte do seu espetáculo. Ezequiel Tomás brindou o público com temas clássicos de tempos idos, terminando a atuação com o incontornável tema “Quarteirinha” (com letra e música de Carlos Mestre), sempre muito apreciado pela sua grande legião de fãs.

Fortemente ovacionado pelo público, Ezequiel Tomás acabaria por regressar ao palco para um encore.

Um espetáculo que contou sempre com baile espontâneo com boa participação.

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Loulé com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira