Algarve

Garvetur apresenta novos empreendimentos no SIL 2017

Investir em empreendimentos de sucesso no Algarve ou em Lisboa, ou aproveitar os feriados natalícios para uma escapadinha familiar em todas as cidades do país, são as propostas em destaque no stand da Garvetur, na edição 2017 do Salão Imobiliário de Portugal-SIL.

Viver ou investir no Vilalara Thalassa Resort, no litoral de Lagoa, um dos mais prestigiados empreendimentos do Algarve, mas também no Golf F5, localizado no «triângulo dourado do golf» em Vila Sol, às portas de Vilamoura, ou ainda nas Villas Mourim, em Carvoeiro, são oportunidades que a empresa vai promover no mais importante evento do imobiliário e turismo residencial nacional.

Face a um ano de resultados muito positivos, a diretora de marketing da Garvetur, salienta a propósito “os empreendimentos na reta final de comercialização, com menos de 10 unidades para venda, como é o caso da fase II de L’Orangerie em Vilamoura e o condomínio B16 situado junto ao campo de golf de Vila Sol”.

Porém, “ há entre as novidades do nosso portefólio outras oportunidades de investimento, nomeadamente projetos de reabilitação, imóveis para venda com financiamento até 100% ou propriedades para arrendar. Temos também as melhores soluções para férias, no litoral, em turismo rural ou escapadinhas nas cidades em todo o país e no Brasil” sublinha Patrícia Brito.

A Garvetur ocupa o stand 2E17 do Pavilhão 2 do SIL 2017 que decorre de 18 a 22 de Outubro de 2017 nas instalações da FIL, no Parque das Nações em Lisboa.

A empresa recebe clientes e investidores no seu espaço com um welcome cocktail no dia 18, a partir das 15h, em parceria com as marcas vinícolas Quinta da Pacheca e Vale da Rosa e a cafeeira Delta.

Categorias:Algarve, Turismo