Quarteira

Anantara Vilamoura premiado pela Condé Nast

A primeira unidade de luxo da marca na Europa recebe galardão de excelência internacional

O Anantara Vilamoura Algarve Resort acaba de ser distinguido num dos mais relevantes prémios do setor turístico a nível internacional, o Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2018, que destaca pelo 36.º ano, as melhores unidades da Europa em diversas categorias.

Vencedor na categoria de “Melhor novo hotel no Guia”, o Anantara Vilamoura é assim reconhecido com um galardão nos prémios que já foram apelidados de Óscares do Turismo, sendo premiado pelo seu conceito inovador e oferta de luxo ímpar, isto apenas seis meses após a sua inauguração.

É um privilégio enorme trazer para Portugal este prémio e ver o serviço de excelência que, diariamente, prestamos aos nossos clientes e visitantes ser reconhecido por organizações internacionais desta relevância” afirma Tamir Kobrin, Diretor Geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort.

Com uma localização privilegiada próxima do oceano, de marinas e de algumas das mais icónicas praias do Algarve, oferecendo vistas deslumbrantes sobre o campo de golfe, o Anantara Vilamoura funde perfeitamente elementos locais e autênticos com a hospitalidade tailandesa, que é a sua imagem de marca. Com 280 quartos, repletos de pormenores subtis que criam um ambiente requintado e confortável, esta unidade inclui quatro piscinas, um Anantara spa, um centro de fitness, um court de ténis, um Anantara Adventurers Kids Club, cinco restaurantes e um centro de conferências e eventos com capacidade para 800 pessoas.

Anantara Vilamoura

Categorias:Quarteira, Turismo