Quarteira

QUARTEIRA | Adriana Tomás e Tomás Salsa eleitos Miss e Mister ESLA 2018

A Associação de Estudantes da Escola Dr.ª Laura Ayres, em Quarteira, promoveu a edição 2018 do concurso Miss e Mister ESLA. A iniciativa teve lugar este sábado, no largo do Centro Autárquico de Quarteira, subordinado ao tema Hawaii e com apresentação dos alunos Alexis Almeida e Élson Lima.

O júri, formado por João Neves dos Santos, diretor da agência de modelos Boom Models Management, em Faro; Helena Costa, modelo; Petra Fernandes, estilista e influenciadora digital (convidada pela Rede Globo para criar a trança da personagem Amália, da telenovela Deus Salve o Rei); Raquel Silva, advogada.

Miss ESLA 2018 – Adriana Tomás

Mister ESLA 2018 – Tomás Salsa

Primeira Dama – Inês Rodrigues

Primeiro Cavalheiro – João Carvalho

Miss Originalidade – Beatriz Rodrigues

Mister Originalidade – Tomás Salsa

Miss Simpatia – Mariana Neves

Mister Simpatia – Daniel Vieira

Consagrados os vencedores, seguiu-se um momento de animação musical com o raper Uzzy e o DJ Sanches, que também garantiu o fundo musical dos desfiles.

A iniciativa contou com o apoio da Loja Divas (Avenida Marginal – Quarteira); Tribalia Store (Loulé); Salão de Cabeleireira Toc Perfeito (Quinta do Romão – Quarteira); maquilhadoras e conselheiras de beleza Ana Paula e Helga Pires; Letra 7; Memories Bar (onde decorreu a After Party); Junta de Freguesia de Quarteira.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Veja também o VÍDEO 1

Veja também o VÍDEO 2

Veja também o VÍDEO 3

Veja também o VÍDEO 4

Categories: Quarteira