Quarteira

Fátima Correia apresenta em Quarteira um sistema que, através do subconsciente, cura doenças e identifica problemas de saúde antes de se manifestarem

Com uma longa experiência nas chamadas Medicinas Alternativas, com destaque para a Terapia do Magnetismo e a Terapia de Bowen, a health coach Fátima Correia, do Centro Naturaleza, em Loulé, passou os últimos seis meses no Brasil em formação na Bio-Saúde com os maiores especialistas do método, incluindo o seu criador, o médico japonês Yoshiaki Omura.

Fátima Correia apresentou este método numa palestra ontem à tarde (25 de agosto) em Quarteira, no centro de beleza e bem-estar Twinkle Nimph.

A palestra contou com a presença de Joana Barroso, fundadora e diretora da Naturaleza, em Lisboa, casa mãe da rede Naturaleza em Portugal e no Brasil.

A Bio-Saúde, respeitando a vida e a natureza, veio sistematizar e recuperar a cura natural, dando-lhe ainda mas garantia e segurança.

A técnica bioenergética visa reequilibrar e harmonizar o organismo e através do tratamento indicado:

  • Desintoxicar e nutrir
  • Manter o sangue limpo e alcalino
  • Equilibrar o funcionamento das glândulas e órgãos
  • Equilibrar a temperatura corporal interna e externa
  • Manter a imunidade e energia vital elevadas
  • Normalizar a digestão
  • Melhorar a circulação e pressão sanguínea
  • Livrar o corpo dos parasitas para restabelecer a saúde

É uma surpreendente técnica ou método de pesquisa através do subconsciente a respeito de qualquer disfunção do corpo humano, a sua origem e solução possível.

Originou-se em Nova Iorque (EUA), com o Dr. Yoshiaki Omura, em 1989. Porém, quem adaptou o método e designou-o de Bioenergética foi o Dr. Áton Ínoue, da Nicarágua. Originalmente, o método chamava-se Oring Test, isto é, teste dos anéis, também conhecido como bidigital, porque trabalha com dois dedos da mão em forma de círculo ou anel.

O Dr. Áton Ínoue deu uma nova configuração ao método e o chamou de Bioenergética. Não confundir com a Bioenergética de Alexander Lowen, que trata com psicanálise e afins.

Chegou ao Brasil pelo sacerdote jesuíta Renato Roque Barth que trabalhava na Nicarágua, o qual ministrou cursos para muitas pessoas aprenderem a técnica. Foi com ele que Fátima Correia aprendeu os passos iniciais da técnica, bem como com o próprio Dr. Yoshiaki Omura.

As Bioenergias, são todas as formas de energias da vida. Energia de plantas, animais e todos os seres vivos. Além das bioenergias vitais, produzimos informações bioenergéticas quando pensamos e sentimos. Os alimentos, a água, as plantas, o sol, o mar e o ar que respiramos, são também exemplos. Essa energia presente em toda a parte, de forma difusa, é uma das principais fontes de absorção para todos os seres vivos. Esta energia tem recebido diferentes nomes em diversas culturas. Alguns preferem chamá-la de energia cósmica, energia primária, energia subtil, energia orgânica, enfim, são centenas de sinónimos para expressar o mesmo conceito.

Uma vez reconhecida a existência da bioenergia, desenvolveu-se um método capaz de identificar problemas de saúde, os agentes causadores e o tratamento necessário para restabelecer a saúde através da comunicação a nível energético entre a dupla de terapeutas e o subconsciente do doente. Como as doenças acontecem primeiro a nível energético para depois se apresentarem no plano físico, é possível identificar problemas de saúde antes mesmo deles estarem presentes, prevenindo a ocorrência com o tratamento escolhido pelo subconsciente.

Para o subconsciente humano não existe nenhum segredo em relação ao organismo que não seja possível detetar com precisão através da avaliação bioenergética. O que mais surpreende é como se consegue, com precisão, identificar o desenrolar de uma doença. Como surgiu, em que estágio está, quais as partes do corpo afetadas, se tem solução, como, etc.

Detetar e avaliar a situação de um cancro é uma situação especial, pois este método consegue identificá-lo já no estágio um, algo que ainda nenhum laboratório consegue. Só mesmo o nosso laboratório mental.

Outra façanha é conseguir identificar minuciosamente todas as causas primárias e secundárias do cancro. Este método consegue saber se é benigno ou maligno, identifica todos os locais atingidos, se já configurou uma metástase ou não e se ainda tem possibilidade de cura total.

O BIOENERGÉTICO É UM MÉTODO QUE:

  • Identifica os desequilíbrios do corpo em nível físico e energético, sendo excecional na prevenção de doenças, por ser capaz de identificá-las antes de sua manifestação no plano físico
  • Identifica os agentes biológicos causadores das doenças
  • Define o tratamento que o subconsciente da pessoa reconhece como o mais adequado para si

FAZER A AVALIAÇÃO E O TRATAMENTO BIOENERGÉTICO PORQUÊ?

  • Estabelecer um diálogo com o seu corpo
  • Entender quais as suas necessidades para uma vida com saúde
  • Detetar precocemente desequilíbrios internos e a presença de agentes patogênicos
  • Oferecer periodicamente ao corpo os elementos necessários para se manter em equilíbrio e harmonia
  • Determinar qual é a melhor dieta para cada um em determinado momento
  • Recuperar a saúde e melhorar a vitalidade
  • Desenvolver em cada um hábitos mais saudáveis
  • Reeducação alimentar

CONSULTAS À DISTÂNCIA

Uma consulta pelo método bioenergético pode ser realizada também com a pessoa ausente (à distância). Como é isso possível? Todas as respostas obtidas durante uma sessão do bioenergético são dadas pelo subconsciente da pessoa examinada. Ocorre que o subconsciente não está preso nem limitado a matéria, ao corpo físico. Também não há limitação de espaço ou de tempo. O subconsciente está presente em todos os lugares. Para identificar a pessoa examinada e não obter respostas do subconsciente de outra pessoa, basta que tenhamos algumas informações básicas, designadamente: nome completo e localidade onde mora. Pode ser feito também tendo uma foto da pessoa examinada, cópia de um documento, etc. Com um pequeno conjunto de informações, já é possível identificar com precisão a pessoa examinada, entre 7 mil milhões de pessoas! A descoberta da presença do subconsciente em todos os lugares permite, portanto, obter respostas às perguntas realizadas através do elo dos examinadores.

Contacto para marcação de consultas: 963902264

Veja também os VÍDEOS da palestra de Fátima Correia em Quarteira.

Categories: Quarteira, Saúde