Quarteira

QUARTEIRA | Jantar Solidário de Natal Pilates/Yoga da Amanhecer Selvagem

A instrutora Helena Silva, da Amanhecer Selvagem – Associação de Atividades Desportivas e Defesa Pessoal, promoveu na sexta-feira, dia 7 de dezembro, o tradicional Jantar de Natal com os alunos de Pilates/Yoga.

O jantar, de cariz solidária com entrega de bens para os sem abrigo, teve lugar no refeitório da ESLA – Escola Secundária Dr.ª Laura Ayres, em Quarteira, tendo contado com mais de meia centena de convivas.

O jantar foi preparado, confecionado e servido por alunos do curso profissional Técnico de Cozinha-Pastelaria / Restaurante e Bar.

De referir ainda que o jantar contou com a visita do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto.

Para Helena Silva, “Natal é tempo de partilha, de união, de solidariedade para com o próximo. Esta é a minha firme convicção. Quem me conhece sabe que acredito nisto e que sou 100% contra o consumismo desenfreado que esta época se tem tornado ao longo dos anos. E por assim ser, por acreditar que a partilha é e deveria ser o mote do Natal, todos os anos promovo um jantar de Natal solidário, tentando melhorar os Natais dos mais desfavorecidos”, agradecendo “à Escola Secundária Dr.ª Laura Ayres e aos alunos do curso de cozinha, pelo excelente serviço. Agradeço ao Presidente da Junta, Engenheiro Telmo Manuel Machado Pinto, por ter tirado um pouco do seu tempo para nos acompanhar. Ao Jorge Matos Dias e ao Planetalgarve.com pela reportagem fotográfica. E, como não podia deixar de ser, a todos os meus alunos, sempre disponíveis para me acompanharem. Um bem haja a todos”.

Por: Jorge Matos Dias/ PlanetAlgarve

Categories: Quarteira