Desporto

TAÇA DO ALGARVE | Quarteira Futsal apura-se para a próxima ronda e lança campanha solidária

O Quarteira Futsal conseguiu a passagem à 2.ª eliminatória da Taça do Algarve de Futsal batendo o Bellavista DC por 4.3 nesta quinta feira, dia 14 de novembro, com o presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, na bancada.

Para os responsáveis do clube, foi “um jogo em que até se pode dizer que o tínhamos controlado, onde chegámos ao 3-0 no início da 2.ª parte mas depois de um abrandamento da nossa equipa e um acerto da equipa do Bellavista, os forasteiros levaram o jogo para 3-3 e para o prolongamento. Se durante os 40m, a nossa equipa dispôs de várias oportunidades de golo negadas com uma excelente exibição do guarda-redes adversário, no prolongamento foi repartido”, salientando o “o excelente jogo de futsal praticado pelas duas equipas”, deixando “uma palavra de orgulho a toda a nossa equipa que nunca virou a cara a luta. Às vezes não se ganham jogos na qualidade e na tática, ganhasse na raça, na vontade e no crer, e esta foi uma dessas vezes”.

A equipa agradece “mais uma vez a todos os presentes no pavilhão e em especial aos nossos adeptos que foram fantásticos e foram claramente o 6 jogador”.

Entretanto, o clube anuncia “uma Campanha Solidária que estamos abraçar com muita força! Queremos pedir a todos que alinhem connosco nesta nossa iniciativa de ajudarmos quem mais precisa. Nos nossos 2 próximos jogos em casa, C.B. Lagos dia 01/12 e Esperança de Lagos dia 15/12, vamos estar a recolher todo o tipo de ajuda que estejam dispostos a dar. Entre roupa, cobertores, brinquedos, produtos de higiene e produtos alimentares, tudo o que vocês estiverem dispostos a dar. Iremos posteriormente entregar no Refeitório Social do Centro Paroquial de Quarteira, IPSS. Contamos com o vosso apoio para juntos ajudarmos um pouco mais a vida de quem mais precisa”.

Categories: Desporto, Quarteira