AGENDA

Estádio Municipal de Albufeira acolhe jogos do Torneio Internacional de Sub-17 | 8 e 10 de fevereiro

O Estádio Municipal de Albufeira acolhe no próximo sábado o primeiro jogo da 1ª jornada do Torneio Internacional do Algarve em futebol sub-17, que coloca frente a frente a seleção da Espanha e da Alemanha, a partir das 12h00.

O Torneio de sub-17 de equipas masculinas prossegue nesse dia à tarde no Parchal, no Estádio Municipal da Belavista, confrontando, a partir das 16h00, Portugal-Coreia do Sul.

Segundo o selecionador José Guilherme, na página virtual da Federação Portuguesa de Futebol, esta será “uma competição extremamente importante para o nosso desenvolvimento e para aparecermos na Ronda de Elite mais preparados, competentes e com essas lacunas que estão identificadas ultrapassadas ou, pelo menos, minimizadas”. Sublinhando a importância deste Torneio, refere que compreende “equipas bastante fortes” e que vai permitir “levar-nos aos nossos limites e só assim é que poderemos evoluir”. 

No dia 10 de fevereiro, disputa-se a 2.ª ronda, com os encontros Espanha-Coreia do Sul (Estádio Municipal de Albufeira, às 12h00) e Portugal-Alemanha (Estádio Municipal de Lagos, às 15h00). O torneio despede-se a 12 de fevereiro, com as partidas Portugal-Espanha (Parchal) e Coreia do Sul-Alemanha (Lagos), ambos às 16h00.

Categories: AGENDA, Albufeira, Desporto