Algarve

Co-WorkStation para cabeleireiros, manicures e esteticistas | Um espaço único + vários negócios = oportunidade a não perder

Devido à COVID-19, a economia mundial sofreu um duro golpe, levando a uma queda muito acentuada da oferta e da procura, em simultâneo. A humanidade foi obrigada a reinventar-se e a encontrar novas soluções e oportunidades de negócio. E no sector da estética, cabeleireiros, manicures e esteticistas sofreram um forte abalo nas suas profissões e, em consequência, nos seus rendimentos.

Foi a pensar, precisamente, nestes profissionais que se criou uma nova oportunidade de trabalho independente, integrado numa equipa de profissionais na área de cabeleireiro, estética e manicure. A nossa equipa multidisciplinar, com larga experiência nesta área, disponibiliza uma zona de trabalho, num espaço adequado ao bom funcionamento do serviço, na modalidade de arrendamento. Uma iniciativa de co-work que pretende apoiar os profissionais nas áreas de cabeleireiro, manicure ou estética que procurem uma solução de negócio abrangente, com total controlo e autonomia sobre o seu próprio serviço, horário, preços e agenda.

Privilegiando a flexibilidade de trabalho, os profissionais da área interessados devem integrar um ambiente coletivo inspirador, respeitando sempre os seus interesses individuais, estando rodeados de uma comunidade com objetivos e interesses semelhantes, com total controlo do seu negócio.

Independentes, mas com a confiança de que não estarão sós, estes profissionais dispõem ainda de formação na área, bem como acesso a condições especiais de aquisição de produtos para execução do seu serviço.

Disponibilidade imediata em Portimão, em zona próxima de escolas, restauração e outros serviços. O espaço de trabalho encontra-se dotado de zona técnica (calhas de lavagem), zona de atendimento, duas casas de banho de serviço equipadas, ar condicionado, som ambiente, cozinha, zona de arrumos e receção. Serão anunciadas, em breve, novas localidades para aplicação do mesmo conceito.

Os interessados devem aceder a http://www.co-workstation.pt   e preencher o formulário de candidatura disponível on-line.

Mais informações através dos seguintes contactos 282 343 313/ 927 639 960

Categorias:Algarve, Empresas