Olhão

Moncarapacho | Vila Monte Farm House: Luxo e privacidade com a nova Villa Indigo

A nova e exclusiva vila de três quartos, com serviço de butler, piscina e jardins privados é a mais recente adição ao hotel de cinco estrelas da DHM.

Villa Indigo – Piscina

Já conhecido por ser um verdadeiro paraíso no Algarve, o Vila Monte Farm House (Moncarapacho – Olhão), gerido pela DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão de unidade hoteleiras do fundo Discovery Portugal, dá as boas-vindas ao mais recente membro da sua família, a Villa Indigo. Com abertura marcada para dia 1 de agosto, esta nova vila de três suites é um hino ao luxo e à privacidade que apenas uma propriedade exclusiva pode oferecer. Para além das suites, a Villa Indigo é composta por amplas salas de estar e jantar, piscina exterior privada, jardins e vem acompanhada de um serviço exclusivo de mordomo.

Absolutamente nenhum pormenor foi esquecido e todas as áreas da vila foram pensadas até ao mais pequeno detalhe, apostando numa decoração despretensiosa, sem esquecer a homenagem às tradições algarvias com as treliças de madeira ou as açoteias. Esta vila está também embebida em tecnologia de ponta, com inclusão de IoT (Internet of Thing) que permite o controlo cómodo de vários elementos, como os estores, a temperatura interior ou a som ambiente. A combinação de todos os elementos traduz-se num conforto ímpar, que promete plantar no hóspede a vontade de fazer daquela a sua casa.

São 330m2 de um refúgio único, em que as suites foram feitas para oferecerem a maior das privacidades: a maior delas inclui uma zona de estar e casa de banho com dois lavatórios, um chuveiro interior e outro exterior e banheira. A sala de estar, com a sua lareira, convida os hóspedes a recolherem-se numa atmosfera aconchegante, depois de uma refeição, em família ou com amigos, na ampla sala de jantar. A cozinha aberta, com equipamento de luxo da marca Gaggenau, permite disfrutar da partilha de saborosos momentos que ficarão na memória.

O espaço exterior, com mais de 1.000m2 é ideal para os mais de 300 dias de sol com que o Algarve brinda os seus visitantes, todos os anos. O solário com espreguiçadeiras, camas de rede, mobiliário de apoio e zona lounge são o complemento perfeito às tardes passadas na piscina privada. Para as famílias com filhos pequenos, estará ainda disponível uma caixa de areia para as crianças darem asas à sua criatividade.

Adicionalmente ao serviço exclusivo de mordomo, os hóspedes da Villa Indigo têm ao seu dispor comodidades como early check-in ou late check-out, serviço de arrumação de bagagem à chegada e saída, oferta de serviço de engomadaria na primeira noite, amenities da Molton Brown, menu de almofadas, entre outros dignos de um verdadeiro tratamento VIP.

Todas estas comodidades juntam-se aos serviços que o Vila Monte Farm House já oferece aos seus clientes, desde as experiências que incluem retiros de wellness, fazer praia numa ilha deserta, masterclass de olaria, colheita de flor de sal ou idas ao mercado com o Chef dos restaurantes À TERRA e Laranjal. Nos dois restaurantes do Vila Monte Farm House, os clientes podem experimentar os sabores típicos do Algarve, numa reinterpretação inesquecível feita pela equipa aos comandos do Chef Adérito Almeida.

O preço por noite na Villa Indigo, para o mês de agosto, começa nos 2.000€ (alojamento apenas) por noite e pressupõem uma estadia mínima de cinco noites.

Para mais informações consulte www.vilamonte.com.

Sobre o Vila Monte Farm House

O Vila Monte Farm House combina o luxo com a essência do estilo boho, num ambiente que oferece a privacidade e a calma aos que procuram um refúgio exclusivo do seu agitado quotidiano. Em operação pela DHM desde 2014, este hotel de 5 estrelas sofreu obras de renovação em 2015, cujo trabalho de design de interiores ficou a cargo da famosa decoradora Vera Iachia, fazendo parte da categoria Design Collection. Envolto por vastas áreas verdes e jardins repletos de diversidade de cor, o Vila Monte Farm House tem 55 quartos e suites, sendo 5 dos quais parte da Suite Collection do hotel. Os restaurantes À TERRA e Laranjal apresentam uma interpretação singular da gastronomia algarvia, combinando os sabores locais com um toque de contemporaneidade. Entre os espaços e serviços do hotel podem-se encontrar as duas piscinas exteriores (uma das quais apenas para adultos), a mercearia À TERRA, a mesa do Chef na horta do hotel, cinema ao ar livre, campo de ténis, ginásio Life Fitness, programa dedicado de wellness, a sala de reuniões Amendoeira ou, ainda, transporte para a Ilha da Fuseta. O Vila Monte Farm House faz parte da exclusiva rede de hotéis Virtuoso.

Para mais informações, consulte www.vilamonte.com.

Sobre a DHM – Discovery Hotel Management

A DHM – Discovery Hotel Management é a marca de gestão criada no seio do Discovery Portugal Fund com o objetivo de gerir um conjunto de unidades hoteleiras. A DHM – Discovery Hotel Management integra uma equipa de profissionais qualificados nas diferentes áreas do setor. O conceito dos hotéis DHM é baseado na autenticidade, informalidade e respeito pelas características únicas dos locais onde estão inseridos. Cada hotel tem a sua própria identidade, privilegiando as experiências em sintonia com a região e a envolvente natural. A DHM – Discovery Hotel Management tem como objetivo atingir a sustentabilidade financeira e otimizar a performance das suas unidades, através de modelos de gestão e conceitos inovadores.

www.dhmportugal.com | marketing@discoveryportugal.com

Categories: Olhão, Turismo