Quarteira

QUARTEIRA | Lions de Vilamoura entrega brinquedos e roupa nova para crianças à Fundação António Aleixo

Na manhã de ontem, 2 de dezembro, na sede do Lions Clube de Vilamoura, na pessoa do seu presidente, Jorge Madeira, o clube procedeu a nova entrega de brinquedos e roupa para crianças à Fundação António Aleixo, representada pela educadora social Susana Guerreiro.

Segundo Jorge Madeira, “trata-se de roupas novas, a estrear, destinadas a crianças de 2 anos. Fizemos o nosso dever e esperamos que seja bem empregue e por isso o Lions de Vilamoura continua a trabalhar todos os dias”. Relativamente à origem da roupa, “foram companheiros Lions que nos trouxeram esta roupa nova, não é usada, disponibilizada por uma companheira nossa francesa, Doan Bri, que fechou uma loja e, com o seu esposo, nos trouxeram mais esta roupa e confiaram ao Lions a entrega da roupa a uma instituição e nós escolhemos a Fundação António Aleixo”.

Por outro lado, “procedemos também à entrega de brinquedos e jogos, resultante da generosidade das pessoas ao abrigo da iniciativa solidária do Lions Clube de Vilamoura, uma campanha de recolha de brinquedos resultante de um protocolo estabelecido entre o Lions de Vilamoura, a Ordem de S. Lázaro e a Junta de Freguesia de Quarteira, iniciativa cujo presidente, Telmo Pinto, de imediato abraçou, disponibilizando as instalações da junta para essa recolha.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira