Algarve

Empresa algarvia Visatempo renova imagem e aposta na valorização dos Recursos Humanos

A empresa algarvia Visatempo procedeu à mudança da sua imagem, com um novo logotipo que “reflete os valores de sempre da empresa de gestão de recursos humanos, mas acompanha o seu atual posicionamento de responder agilmente a novos desafios, antecipar diferentes realidades e preparar o futuro com confiança e inovação”, justifica o seu diretor.

Para Pedro Melo, “hoje estas capacidades são das mais importantes e pretendemos que este rebranding da marca transmita a personalidade da nossa empresa e da equipa dinâmica que é responsável pelas soluções inovadoras que temos vindo a desenvolver”, assegura.

“A nossa nova imagem corporativa representa o que queremos que a marca Visatempo seja: moderna, eficaz, sofisticada, inovadora e apta a enfrentar desafios aliciantes. É mais do que um logotipo, é um passo crucial para o crescimento que pretendemos, através de um portfólio de serviços que responda às necessidades da maioria dos nossos clientes. Não se trata apenas de uma renovação, mas de uma imagem mais alinhada à importância dos recursos humanos para o crescimento sustentado das empresas. A nova imagem corporativa da Visatempo reflete o compromisso e a responsabilidade da empresa em desenvolver programas que, com a ajuda dos diferentes stakeholders ligados à área, melhorem a sua qualidade de serviços”, salienta Pedro Melo.  

Uma mudança de marca vai muito além de uma mudança de logótipo. A par da nova imagem “desenvolvemos todo um projeto que visa melhorar a capacidade das empresas nossas clientes, por um lado, mas igualmente a vida das pessoas, porque é nossa convicção serem os recursos humanos um valor fundamental de qualquer organização. As marcas são orgânicas e, sem perder as suas características fundamentais e aquilo que as tornam únicas, precisam de reajustar-se e evoluir para responder às constantes mudanças do mercado, por um lado, e à sua missão, por outro”, sublinha.

A Visatempo surgiu em 29 de Agosto de 2002 para responder à necessidade crescente de profissionais qualificados, designadamente no setor do Turismo, o motor de desenvolvimento da economia do Algarve.

A empresa sedeada em Vilamoura e cuja área de atuação abrange, para além do Algarve, também Alentejo e Lisboa, apresenta desde a sua fundação um crescimento sólido e apresenta-se como um parceiro essencial na área dos recursos humanos ao contribuir de forma expressiva para a qualificação profissional da mão-de-obra, nomeadamente nos sectores de hotelaria, restauração, construção civil, promoções em espaços comerciais (médias e grandes superfícies), distribuição e logística, jardinagem, manutenção e limpeza.

A Visatempo direcionou a renovação da marca como empresa participada da Enolagest, SGPS, que congrega empresas cujas atividades abrangem todo o ciclo de investimentos do setor turístico e imobiliário, e insere-se no âmbito da estratégia global do grupo: Ter novas soluções e estratégias em tempo de retoma económica das empresas da fileira da indústria turística.

Categories: Algarve, Empresas