Algarve

ALGARVE | Garvetur Empresa do Ano 2020-2021

A Garvetur recebeu o Prémio Profissional do Ano 2020 – 2021, iniciativa do Rotary Clube de Loulé, prémio entregue ao seu Administrador, Reinaldo Teixeira.

O galardão foi atribuído na Cerimónia de Reconhecimento dos Profissionais no ano Rotário 2020-2021 que decorreu no Concelho de Loulé, no passado sábado. Este prémio é atribuído a “profissionais e empresas do Concelho de Loulé que cumpriram com rigor, empenho, competência, honestidade e ética o desempenho da sua atividade profissional”, segundo os organizadores.

Reinaldo Teixeira refere a propósito do galardão: ”2020 foi um ano difícil devido à emergência sanitária provocada pela pandemia e que as nossas equipas souberam enfrentar com coragem e resiliência, enquanto comunidade. O Algarve e o concelho de Loulé foram particularmente atingidos, pela especificidade da sua economia. Muitas foram as empresas cujas atividades se desenrolam no setor do Turismo tiveram de procurar formas mais criativas no sentido de continuarem a laborar e a manter os empregos. É com a maior satisfação que recebo este galardão no ano em que a Garvetur completa 38 anos, fechando com chave de ouro este marco da vida da empresa, cuja longevidade e posicionamento no mercado está intrinsecamente ligado a clientes que se transformaram em amigos. É também um justo reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por todos os profissionais da empresa. É nossa missão procurar o crescimento sustentado da economia do Concelho de Loulé onde estamos sediados e da região do Algarve, para além de Lisboa e Beira Baixa onde também temos escritórios, contribuindo assim para o todo, a nível nacional”.

“Aproveito ainda para felicitar o Professor Carlos Cabrita pelo honroso e justíssimo Prémio Carreira que lhe foi atribuído”, termina.

Já Andreia Alexandre, Diretora de Recursos Humanos, considera que, “após 38 anos de experiencia acumulada, a Garvetur e todo o universo Enolagest tem ainda mais responsabilidade em fazer melhor, para manter um lugar de relevo no setor e fazer jus ao reconhecimento do prémio agora atribuído. Em 2021 continuaremos a apostar na retoma económica que estamos convictos que terá a partir de agora um ciclo crescente, por isso exige o maior esforço quer por parte da administração da empresa quer dos seus colaboradores, essenciais para os sucessos que temos vindo a obter.”

Sobre o Grupo Garvetur | Enolagest

A Garvetur, empresa âncora do Grupo Garvetur | Enolagest criou um modelo inédito de serviços em Portugal ao identificar serviços complementares e em função da diversidade dos setores de atividade abrangidos pelas 41 empresas participadas, que proporcionam sinergias e crescente know how.

Estas atuam na prestação de consultoria e serviços a todo o parque imobiliário de investimento, mediação, compra, venda, construção, reabilitação, manutenção, reparação, decoração de interiores e espaço exterior, assim como a gestão de imóveis e a área de seguros, bem como a de aluguer e venda de viaturas. O grupo diversificou ainda as suas atividades para as áreas de educação, formação e trabalho temporário.

Categories: Algarve, Loulé, Quarteira, Turismo