AGENDA

QUARTEIRA | Corrida Vertical aberta a todos no maior arranha-céus do Sotavento | 5 de março

Depois do grande sucesso da primeira Corrida Vertical no Aquashow, em 2015, a organização tem já agendada outra Corrida Vertical em Quarteira, desta vez em moldes diferentes. Vai desenrolar-se na Torre 20, a maior torre do Sotavento Algarvio e terá lugar no dia 5 de março, sábado, às 20 horas.

banner_torre_20

Em declarações ao PlanetAlgarve, Marco Soares Pereira, da Free Challenge, organizadora da prova, revela que “esta é uma nova prova, pois tem lugar num prédio, ao contrário da anterior, que foi no Aquashow. A prova será na Torre 20, um prédio emblemático de Quarteira, o mais alto do Sotavento Algarvio, com 350 degraus, num total de 70 metros de altura”.

Marco Soares Pereira adianta ainda: “Ao contrário da prova no Aquashow, limitada a 50 participantes, esta será aberta a todos, dos 8 aos 80 anos. Será uma prova espetacular, com muita animação e DJ. Será transmitida no local em écrans gigantes para toda a gente poder acompanhar o que se vai passando dentro do prédio”.

De referir que, nesta altura, os atletas do SL Benfica campeões nacionais de estrada, entre os quais se destaca Vanessa Fernandes, estarão a estagiar aqui, pelo que marcarão presença no local da prova.

A Torre 20 fica localizada na interceção da Av. Sá Carneiro com a Rua Portas do Mar, junto aos CTT.

As inscrições abriram ontem e têm o valor de 15 Euros, passando para 18 Euros a partir de 26 de fevereiro, com direito a muitas ofertas, entre as quais bilhetes para o Aquashow. Inscreva-se AQUI.

Uma organização da Associação Free Challenge com coorganização da Câmara Municipal de Loulé, apoio da Junta de Freguesia de Quarteira, Associação de Atletismo do Algarve e empresas de Quarteira, do Concelho de Loulé e do Algarve e com a colaboração da GNR e dos Bombeiros Municipais de Loulé.

A Corrida Vertical Torre 20 tem a chancela “Loulé Compromisso com o Desporto”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

cartaz_torre_20

Categories: AGENDA, Desporto, Quarteira

2 replies »