Quarteira

Claudisabel encanta Quarteira com hino humanista à tolerância e à integração

A Praça do Mar, em Quarteira, voltou a encher ontem à noite com a atuação da artista Claudisabel e suas bailarinas.

A artista, nascida em Faro mas com Loulé no coração, onde viveu boa parte da sua vida, confessou ter sido esta a terceira vez que atua no seu concelho, das quais duas foram na cidade de Quarteira (a primeira tinha sido no mesmo local, nos Petiscos do Pescador 2014).

Claudisabel fez uma incursão pelos temas que afirmaram a sua carreira como cantora popular. Do princípio ao fim, Claudisabel manteve a mesma energia, o mesmo ritmo, sem o mínimo esmorecimento, mantendo igualmente a tonalidade da voz inalterável ao longo de toda a noite, o que não deixa de ser notável.

Houve ainda um número de dança oriental e fogo pelas suas duas bailarinas, Andreia e Vânia.

A fechar a atuação, Claudisabel chamou ao palco as crianças presentes na assistência, encantando o público com a interpretação do tema “De Mãos Dadas”, originalmente lançado em 1997, com a artista, as bailarinas e as crianças de mãos dadas, desafiando o público a fazer o mesmo em nome de um desejo pela Paz Universal. Um verdadeiro hino humanista à tolerância e à integração das minorias.

Claudisabel voltou ao palco para mais dois temas, o segundo dos quais em mais um registo fora da sua matriz, a interpretação fantástica do tema de Whitney Houston. “One Moment in Time”, terminando desta maneira a sua atuação num registo vocal ainda mais poderoso e vibrante. Digno de registo.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira